PAREM AS MÁQUINAS QUE EU MARQUEI O PARTO!

EITA QUE EU MARQUEI!!

Desde semanas atrás tenho essa data na cabeça, e como meu parto está marcado para ser cesárea, tenho a facilidade de marcar (claro que se ele quiser vir antes, virá).

Desde que conheci a Maternidade São Francisco senti que seria ali, consegui o dia exato que queria ter, a equipe médica, de enfermagem e quarto são incríveis, sinto estarmos em sintonia.

Dia 26 de setembro. Sol em Libra, Lua em Sagitário, Lua crescente para nova. <3

Falta exatamente uma semana, a ansiedade toma conta, mas o amor que eu to sentindo está pulsando cada vez mais forte, intenso.

Cada dia eu oro para que ele e eu consigamos passar bem, cada dia é menos um sem ele aqui fora.

Comentários

Postagens mais visitadas