Fudeu! Tô grávida!

Como foi o início da gravidez? Foi planejado? O Victor queria? 

Desde que meu sobrinho Netinho nasceu, eu vi que estava chegando o momento que eu iria ser mãe. Querer ser mãe sempre esteve comigo, mas eu sempre respondia que seria lá pros 26/27 anos, não é fácil planejar algo assim.

Eu e Victor sempre praticamos o coito interrompido, nunca deu ruim. Quando não dava pra aguentar, eu tomava pílula do dia seguinte (mas era bem raramente mesmo), só que em novembro de 2016 eu tive que tomar, não me senti bem por isso, mas eu e ele estávamos arriscando em um negócio próprio, cheio de incertezas, não dava pra ter um filho aquela hora.

Chegou Natal, chegou o Ano Novo e tivemos mais contato com esse garoto mais fofo do universo que é o Netinho e nos aproximamos mais do irmão mais velho dele o João Lucas (que é a criança mais engraçada que eu conheço) e eu e Victor meio que assimilamos que a hora tinha chegado, mesmo sem conversar sobre isso, apenas por olhares.

Numa linda manhã do início de janeiro de 2017 resolvemos deixar Deus decidir sobre se era a hora para nós. Não tomei remédio. Aconteceu.

Ainda estávamos naquele negócio próprio, mas já sabíamos que não queríamos mais, foi um sonho, muito bem vivido e aproveitado, mas passou.

No dia 27 de janeiro, minha menstruação estava atrasada 1 dia (quem não me conhece, fique sabendo agora que eu sou MUITO neurótica com isso).
Victor então falou: - Vou comprar um teste pra você ficar mais calma!

(Ambientando aquele dia: estávamos colocando a nossa kombi de cerveja sexta, sábado e domingo, na Vila São Luiz, por isso estávamos dormindo esses dias na casa dos meus pais que fica a poucos metros do local. Nesse fim de semana de muito calor, meus pais estavam na casa de praia em Niterói, ou seja, estávamos só eu e Victor na casa deles)

Fiz aquele teste de palitinho, como já tinha feito mil vezes antes, apareceu aquela linha vermelha forte (uma linha indica NEGATIVO), fiquei aliviada, coloquei o palitinho em cima da pia porque a caixinha diz que precisa esperar 5 minutos, mas já estava tranquila. Quando o Victor me chama:
- Amor, vem ver aqui.

Meu coração bateu forte.

Tinha uma bendita linha rosa beem clarinha formada acima da linha vermelha escura, meu coração bateu mais forte, fui ler a bula do teste: "Segunda linha clara ou escura indica POSITIVO". Meu coração parou.

Minhas primeiras palavras foram, bem baixinho: "Fudeu! Tô grávida!"

E as segundas foram: - VICTOR VAI COMPRAR OUTRO TESTE!!!

Depois de fazer o segundo teste, a linha tinha ficado mais vermelha ainda.
"Senhor. Não consigo respirar!"

Por mais planejado que tenha sido, por mais intencional que tenha sido, NADA te prepara pra isso, NADA.

Liguei pra minha mãe para ver se ela compartilhava meu desespero e a reação foi:
-AAAH QUE LEGAL FILHA!!!
Eu:
- NÃO MÃE! FICA DESESPERADA!

Comecei a assimilar a ideia, mas ainda demora muito pra cair a ficha. Fomos trabalhar no Lúdico, voltamos pela 1 da manhã, paramos na farmácia 24h, compramos outro teste, positivo de novo. É, tô grávida.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas