Dá pra ser vaidosa grávida?


Acho que essa pergunta não tem resposta, porque depende da mulher e da gravidez. Nessa gravidez do Marco eu consegui mais ou menos. 

No primeiro trimestre eu não quis nada, nada mesmo, como falei em outro post, minha vida não tava tão legal e vaidade não estava nem na minha lista. Tem o fator também que pra ser vaidosa, minimamente, vc tem que ter dinheiro.

A partir do segundo trimestre foi que eu consegui dar um pouco mais de atenção para mim. No meu caso, eu já tenho a auto estima comprometida por anos de ódio próprio, do corpo, cabelo, tamanho e etc. Porém ano passado passei por uma transição capilar e mental, de aceitação as minhas origens negras.

No sexto mês voltei a fazer umectação (passar óleos no cabelo, menos na raiz, deixar por algumas horas e tirar) e hidratação.  Já no sétimo mês voltei a fazer as unhas, que eu não fazia desde dezembro (imagina).

Tudo isso me ajudou muito, porque da uma forcinha pra me sentir mais bonita na gravidez (já que apareceram duas estrias na minha barriga).

Agora no 8 mês estou muuuito cansada, mas comecei a fazer esfoliação no rosto e tratar a estria, me sinto muuuito melhor me cuidando porque sinto, mesmo que por algum tempo, como eu antes de engravidar (não que eu não goste, mas vc perde um pouco a sua identidade).


Espero conseguir manter depois do nascimento do Marco, mesmo que depois de um tempinho.

Comentários

Postagens mais visitadas