Chá de fraldas do Marco
Foi muita preparação, foram duas semanas imersas nesse universo de pipas, docinhos, decoração e comidas e finalmente o dia chegou.
Sábado passado (12 de agosto) foi um dia repleto de muito amor, alguma correria, ansiedade e felicidade. E ficou tudo tão lindo, tão perfeito!!
Decoramos as mesas dos convidados, decoramos a mesa principal, o painel, onde iriam ficar as fraldas, preparamos o lugar das comidas, e algumas foram feitas no próprio dia.
No cardápio do chá teve cachorro quente, torta salgada, sopa de ervilha, salgadinho, mousses de morango e maracujá, brigadeiro, beijinho, jujubas, marshmallows, bem-vividos e bolo. Mas calma que eu não fiz tudo isso! Graças a Deus, tive muita ajuda da minha mãe, meus sogros, minha irmã, as tias do meu marido e algumas amigas minhas.
E as brincadeiras?
Tiveram siiim!! E foi muito divertido. Pra começar o Victor teve que ficar de fraldas durante todo o chá, mas não fomos só nós que participamos, os convidados entraram na roda também. Tiveram que provar papinha, trocar fralda na boneca (Victor foi péssima nessa. Hahahaha), responderam algumas perguntas sobre minha infância e do Victor. Ah! Eu e ele também tivemos que responder sobre cuidados de neném (claro que ganhei).
E o Marco ganhou muita fralda, lenço umedecido e pomada. Foi tão bom ter tanta gente que se importou de ir lá, mesmo que por um pequeno tempo, mas que mostraram o quanto ele importa, o quanto a vinda dele é esperada e amada. Muito obrigada a todos de verdade, e obrigada pelos presentes, pela participação.
Vou colocar algumas fotinhas aqui que meus amigos Thamara e João, da empresa de fotografia Morada14 tiraram e nós amamos.















Comentários
Postar um comentário