Marco Zero
Bom, com 29 semanas e 4 dias de gestação (sétimo mês) do meu primeiro filho, Marco, decidi fazer esse blog para passar o tempo, principalmente, mas também para desabafar sobre coisas que acontecem na minha vida como grávida, mãe (sim já), professora, dona de casa, esposa, filha, e outros rótulos que irão aparecer ao longo das postagens.Não sei se o nome do blog vai continuar o mesmo, porque eu sou péssima em dar nome para as coisas, tenho a tendência de querer fazer trocadilhos (vide nome do blog e nome dessa postagem), e isso quase sempre fica bem cafona e eu sei disso, mas fazer o que? Não controlo minha mente, ela é cafona mesmo.
Nem sempre meus posts vão ter início, meio e fim, e muito menos lição de moral, ou qualquer tipo de conclusão, muitas vezes vão ser experiências divertidas (espero que a maioria), mas vaio ter muito texto com medo, com lágrimas e desesperados. Juro que a minha intenção principal aqui é não ficar doida guardando tudo para mim, mesmo que ninguém leia, escrever é uma terapia, mas também não faço ideia com que regularidade vou postar (ok, você que se interessou no início já tá com vontade de sair correndo).
Podem colocar coisas nos comentários, como dúvidas, sugestões, dicas, elogios, se você quiser desabafar também pode fazer, só não permito que falem mal do meu filho, mas até de mim pode falar. (na verdade não espero comentário nenhum, tendo em vista que esse blog será mais para amigos).
:)


Comentários
Postar um comentário